quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu...

Sou impaciente, organizada, aventureira, orgulhosa, teimosa, caridosa, inteligente....
Se fosse escrever só adjectivos não tinha piada, não é?
Então cá vai...
Adoro brincar com os meus filhos e sem eles tenho a certeza que a minha vida não faria sentido.
Gosto de ler ficção, ver desenhos animados, fazer ponto cruz e visitar museus.
Estudei até ao 9º ano numa escola preparatória em ensino regular, mas quando entrei para o 10º ano, percebi que não era o que queria fazer.
Não gosto de estar fechada entre quatro paredes, com um professor a ensinar-me algo que posso aprender a fazer por mim mesma.
Então ao fim de 6 meses de escola, decidi inscrever-me na tropa.
Queria que o meu pai e o meu país se orgulhassem de mim, mas eu própria queria saber se gostava daquele tipo de vida, queria saber se aguentava a vida militar e se teria "estofo" para matar se fosse preciso...
Fui militar aproximadamente 1 ano e soube a pouco, mas como na altura era uma miúda pensei que a vida militar era incompativel com a vida familiar.
Portanto como queria casar acabei por desistir.
Arrependo-me um pouco e acho que é a única coisa da minha vida de que me arrependo.
Quando sai do quartel, comecei a viver com o meu actual marido e comecei a trabalhar no hospital de S. José, a servir as refeições aos acamados.
Entretanto, inscrevi-me numa empresa de segurança e uns anos mais tarde chamaram-me.
Fui mãe de um menino que neste momento tem 6 anos.
Estive nessa empresa de segurança durante 5 anos, sai este ano em Janeiro por extinção de postos.
Mas, á quase 2 anos fui mãe de outro menino.
No dia em que me chamaram para fazer este curso, já sabia que ia ser mandada embora do meu emprego.
Estou feliz por saber que agora estou a trabalhar para completar o 12º ano e saber que irei conseguir ser técnica de acçao educativa e quem sabe entrar para a faculdade e ser algo mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios